Oficina Aberta: Aplicações IoT em Processos Industriais

O curso de Estratégia e Otimização: Aplicações IoT em Processos Industriais tem o objetivo de Introduzir conceitos e aplicações de internet das coisas, conectividade, segurança e aplicações em processos e produtividade industrial.

O curso destina-se profissionais das montadoras da indústria automotiva, portadores de diploma de Ensino Médio, que sejam indicados pelas empresas depositantes do programa prioritário do SENAI de produção do setor automotivo.

O curso oficina de aplicações IoT em processos industriais visa apresentar as principais aplicações e ganhos pela tecnologia de conectividade que habilitam processos ágeis de manufatura, como fonte de captação e processamento de dados gerados por processosprodutivos. A gestão estratégica e otimizada da indústria avançada promove maior eficácia e eficiência de processos, redução de custos e tempo de processamento e desenvolvimento no fluxo de dados digitais, como direcionador de valor para o produto.

 

Informações sobre o curso:

  • Aulas síncronas, com dia e hora marcados, que após da data de realização ficarão disponíveis como aulas gravadas;
  • 01 (um) questionário de avaliação obrigatório para conclusão da oficina;
  • Certificado de conclusão mediante a realização da avaliação da oficina.

 

A partir do momento que o aluno se inscrever, ele terá 3 meses para concluir o curso, respeitando a data limite de 30 de março de 2023. Entretanto, caso perca o prazo de conclusão, ele poderá se inscrever novamente(usando outro voucher ou se inscrevendo na oficina aberta), até a data limite.

  • Início: 03/05/2022
  • Fim: 30/03/2023
  • Unidade: EAD
  • Turno: EAD

Portadores de diploma do Ensino Médio indicados por fabricantes de automóveis, sistemistas, ou empresas da cadeia automotiva.

Ficou com alguma dúvida? Fale conosco