Data Analysis Para Tendências De Moda

R$897,00

Valor de investimento de 3x R$ 299,00

O cenário da indústria 4.0 exige dos profissionais novas habilidades e competências. Entre elas, a compreensão e a aplicação de novas práticas e ferramentas de inteligência artificial, big data, dados gerados por usuários e a análise de dados que possam contribuir para os setores da moda. Seja no contexto da produção, com processos mais ágeis, inteligentes e dinâmicos, ou no momento da análise de dados para a tomada de decisões, tornou-se possível construir estruturas baseadas em dados.

  • MÓDULO 1 - INTRODUÇÃO AOS CONCEITOS DE CIÊNCIA DE DADOS

- CIÊNCIAS DE DADOS E SUAS APLICAÇÕES NA MODA

- INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL APLICADA A MODA

- BIG DATA E ANÁLISES PARA PESQUISA DE TENDÊNCIAS

  • MÓDULO 2 – APLICAÇÕES DE CIÊNCIA DE DADOS NA INDÚSTRIA DA MODA

- DATA DRIVEN PARA TOMADA DE DECISÃO

- PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE BI (BUSINESS INTELLIGENCE) & BA (BUSINESS ANALYTICS)

- ESTRUTURAS E MODELOS DE PROJETOS

  • MÓDULO 3 – PROJETO APLICADO

- APLICAÇÃO DAS FERRAMENTAS: MODELAGEM E PROTOTIPAGEM DE BA

- PROJETOS DE DATA ANALYSIS APLICADOS A MODA

  • Início: 19/03/2024
  • Fim: 02/07/2024
  • Carga Horária: 60 horas
  • Horário: 19 horas às 21 horas
  • Unidade: EAD
  • Turno: Noite

Inscrições no site

Estudantes e profissionais da área de Moda, e aqueles que tenham interesse em entrar nesse nicho de mercado;

O profissional será capaz de realizar pesquisa de tendências de moda associada ao uso de dados, reconhecendo os conceitos relacionados à ciência de dados e considerando ferramentas de análise de dados.

Valor de investimento de 3x R$ 299,00 (Desconto de 50% na turma piloto).

Ficou com alguma dúvida? Fale conosco