Data Analysis Para Tendências De Moda
Valor de investimento de 3x R$ 299,00
O cenário da indústria 4.0 exige dos profissionais novas habilidades e competências. Entre elas, a compreensão e a aplicação de novas práticas e ferramentas de inteligência artificial, big data, dados gerados por usuários e a análise de dados que possam contribuir para os setores da moda. Seja no contexto da produção, com processos mais ágeis, inteligentes e dinâmicos, ou no momento da análise de dados para a tomada de decisões, tornou-se possível construir estruturas baseadas em dados.
- MÓDULO 1 - INTRODUÇÃO AOS CONCEITOS DE CIÊNCIA DE DADOS
- CIÊNCIAS DE DADOS E SUAS APLICAÇÕES NA MODA
- INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL APLICADA A MODA
- BIG DATA E ANÁLISES PARA PESQUISA DE TENDÊNCIAS
- MÓDULO 2 – APLICAÇÕES DE CIÊNCIA DE DADOS NA INDÚSTRIA DA MODA
- DATA DRIVEN PARA TOMADA DE DECISÃO
- PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE BI (BUSINESS INTELLIGENCE) & BA (BUSINESS ANALYTICS)
- ESTRUTURAS E MODELOS DE PROJETOS
- MÓDULO 3 – PROJETO APLICADO
- APLICAÇÃO DAS FERRAMENTAS: MODELAGEM E PROTOTIPAGEM DE BA
- PROJETOS DE DATA ANALYSIS APLICADOS A MODA
- Carga Horária: 60 horas
- Horário: 19 horas às 21 horas
- Unidade: EAD
- Turno: Noite
Inscrições no site
Estudantes e profissionais da área de Moda, e aqueles que tenham interesse em entrar nesse nicho de mercado;
O profissional será capaz de realizar pesquisa de tendências de moda associada ao uso de dados, reconhecendo os conceitos relacionados à ciência de dados e considerando ferramentas de análise de dados.
Valor de investimento de 3x R$ 299,00 (Desconto de 50% na turma piloto).