Atendimento (21) 2582-1001
0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Negociação para Varejo de Moda

Anterior

Planejamento e Desenvolvimento de Coleção de Moda

Anterior

Marketing de Moda e Mídias Sociais

Descrição Rápida

A negociação é uma forma de negócios ativa que envolve benefícios para ambas as partes. Negociar é uma estratégia que envolve a percepção do outro. O curso Negociação para Varejo de Moda apresenta diversas técnicas de negociação visando facilitar o dia a dia no varejo de moda para profissionais da área de vendas e moda.
  • Unidade: Barra da Tijuca
  • Turno: Noite
  • Horário: 18h30 às 21h30
  • Dias da Semana: Terça-Feira,Quinta-Feira
  • Início da Turma: 10/10/2017
  • Fim da Turma: 09/11/2017
  • Carga Horária: 24 horas

Com o objetivo de facilitar e desmistificar a negociação para profissionais de vendas, empresários e compradores, este curso irá abordar:

 

  • A preparação para a negociação
  • Estilos de negociação
  • Táticas de negociação
  • Entraves à negociação
  • Estratégias

 

 

Bibliografia indicada

Costa, Eduardo Ferreira - Comprador de moda, Editora SENAC São Paulo

Zenaro, Marcelo - Técnicas de negociação, Editora Atlas

 

Minibio

Patrícia Guimarães é formada em Comunicação Social pela UFRJ e pós-graduada em Posicionamento Estratégico para Mídias Socais pelo Senac, além do curso de Pesquisa de Moda no FIT em Nova York.

Patrícia atua no mercado de moda carioca desde 1980 como estilista, compradora e gerente de compras em grandes marcas como Mesbla, Cantão e Claudia Simões. Atualmente, dedica-se à consultoria de moda de diversas marcas, palestrante de visual merchandising para várias empresas como Via Parque Shopping e Nova Iguaçu Shopping.

Também é consultora de varejo do Sebrae, professora de moda do Senac Rio de Janeiro onde ministra diversas unidades curriculares no curso Técnico de produção de moda. Docente em cursos de extensão no SENAI/CETIQT onde ministra cursos de consultoria de imagem, comprador de moda, moda e estilo, marketing de moda, gestão de produto e desenvolvimento de coleção de moda.

O curso é voltado para estudantes de moda, empreendedores de moda, compradores de moda e assistentes de compras e vendas.

 

Pré requisito

Ensino médio completo

Investimento de
R$336,00

Receba mais informações