O presente Termo de Uso estabelece as condições e responsabilidades envolvendo acesso, consulta a informações e operações eletrônicas através da internet, relativamente aos cursos disponibilizados pelo SENAI CETIQT.
Ao acessar o serviço pela 1ª vez, o aluno concorda integralmente com o Termo de Uso, regras e condições por ele estabelecidas.
O Termo de Uso poderá ser atualizado ou modificado a qualquer momento pelo SENAI CETIQT.
Após o preenchimento integral do cadastro e fornecimento dos dados para pagamento do curso, o aluno terá sua inscrição efetuada. A matrícula definitiva se dará a partir da efetivação do pagamento.
O aluno tem ciência de que a senha é de uso pessoal, intransferível e de responsabilidade exclusiva do mesmo, comprometendo-se a usar de toda a prudência necessária para manter a confidencialidade da mesma.
Será facultado ao aluno alterar sua senha a qualquer momento. É importante lembrar que a nova senha também será válida para os demais serviços que exijam a sua utilização.
O aluno autoriza o SENAI CETIQT a reconhecer sua senha como um comando para realização das operações solicitadas.
O aluno concorda em notificar imediatamente o SENAI CETIQT sobre qualquer uso não autorizado da sua senha ou qualquer outra quebra de segurança de que tome conhecimento.
O SENAI CETIQT não será responsável por qualquer perda ou dano decorrente do descumprimento do disposto nesta cláusula por parte do aluno.
Em consideração à utilização do serviço, o aluno concorda em:
(a) fornecer informações verdadeiras, exatas, atuais e completas sobre si mesmo, as quais permanecerão sob sigilo;
(b) conservar e atualizar imediatamente tais informações cadastrais para mantê-las verdadeiras, exatas, atuais e completas.
Se qualquer informação fornecida pelo aluno for falsa, incorreta, desatualizada ou incompleta, ou caso o SENAI CETIQT tenha razões suficientes para suspeitar que tais informações sejam falsas, incorretas, desatualizadas ou incompletas, esta terá o direito de suspender ou cancelar imediatamente, independente de notificação, o acesso do aluno e recusar toda e qualquer utilização, presente ou futura do serviço, ou parte dele.
• Os pagamentos pelo site serão realizados exclusivamente por meio de cartão de crédito, cartão de débito e boleto bancário.
• A autorização para cobrança será dada pelo aluno no momento do cadastro.
• Caso ocorra divergência na operação e/ou o pagamento não seja realizado, o acesso ao curso será bloqueado até a efetiva regularização.